Fique ConectadoFique Conectado


O Submundo Dos Vídeos Que Humilham E Expõem Criancinhas No YouTube


Diary of a Wimpy Kid (no Brasil: Diário de um Banana / em Portugal: O Diário de um Banana) é uma série de livros do gênero Infanto-juvenil, Comédia, Aventura e Romance escrito pelo cartunista norte-americano Jeff Kinney. O primeiro livro foi publicado no dia 1 de abril de 2007 nos Estados unidos. 6 Prêmios e Indicações.l. Caindo pela Avenida, 9º livro da série O personagem principal foi desenvolvido em Janeiro de 1998 em um menor apartamento em Massachusetts. Ao início não havia quase nada sobre isto ele,era só um esboço num papel. Jeff Kinney foi desenvolvendo esboços e histórias durante os anos até que juntou todas as piadas num só caderno. O primeiro livro foi lançado no dia 1 de Abril de 2007 e o segundo no dia 1 de Fevereiro de 2008. Em 2009 lançou 2, o terceiro a treze de Janeiro e o quarto a 12 de Outubro. A 9 de Novembro de 2010 lançou o quinto e está a publicar o sexto.


No Brasil ocorreu a primeira peça teatral baseada no livro, no ano de 2017 sendo protagonizada pelo paradigma e ator Mateus Gomez. A peça foi o maior sucesso e lotou os ingressos, foi praticada pela cidade de Recife a capital de Pernambuco. Seis Diary of a Wimpy Kid: Cabin Fever Diário de um Banana: Casa dos Horrores O Diário de um Banana: Tirem-me Daqui! 8 Diary of a Wimpy Kid: Hard Luck Diário de um Banana: Maré de Azar O Diário de um Banana: Ora, Bolas! Doze Diary of a Wimpy Kid: The Getaway Diário de um Banana: Apertem os Cintos O Diário de um Banana: Põe-te a Milhas! O primeiro livro é a respeito do primeiro ano de Greg e Rowley pela instituição preparatória, contudo quando Rowley tem mais popularidade do que Greg, Greg tira partido disso e estraga a amizade deles. Portanto Greg terá que tentar regressar a ser colega de Rowley.


O segundo livro é sobre a ligação entre Greg e Rodrick, e o concurso de talentos da universidade. O terceiro livro é sobre isso um conflito entre Greg e o teu pai Frank, e a respeito de Holly Hills que é uma das criancinhas mais populares e bonitas da universidade inteira. O quarto livro é sobre as horríveis férias de verão de Greg. O quinto livro é sobre a amizade de Greg e Rowley, sobre a sua bisavó Gammie, puberdade e o casamento do seu tio Gary. O sexto livro é a respeito da família Heffley está enfrentando uma avalanche extrema e Greg necessita ficar com tua família e lutar pra não tornar-se claustrofóbico. O sétimo livro é a respeito de Greg, Rowley e o Dia dos Namorados. Solteiros, buscam uma guria para irem ao baile de Dia dos Namorados do teu colégio. O oitavo livro é sobre a solidão de Greg depois que Rowley começou a namorar, e também a respeito da família de tua mãe que se reencontra em um feriado de Páscoa, após anos separados devido uma luta.


Uma "Maré de Azar", como o nome do livro já diz, invade a existência do banana. O décimo livro é sobre isso como Greg necessita se virar quando todos pela cidade escolhem dar um tempo dos aparelhos eletrônicos e ele se vê obrigado a defrontar o dia a dia à moda antiga.


  1. Fashion Weekend Plus Size faz casting de modelos

  2. Utilize ferramentas pra arrecadação dos fatos (vamos falar sobre o assunto elas no próximo foco)

  3. Apelidos eram usados no ambiente de nomes

  4. noventa e um Re: Aviso

  5. Vender produtos digitais

  6. No liquidificador

  7. Número de visitas únicas mensais

  8. Qual é a sua motivação



O segundo livro extra O Diário de um Banana: O Video (tradução livre) é um livro informativo que mostra os bastidores do filme, imagens exclusivas, e informa os leitores como é que o vídeo foi feito. Jeff Kinney dedicou o livro a Zach e Robert que são as personagens principais do video.


Gregory Heffley ou Greg é um guri norte-americano. Preocupa-se muito em ser popular em sua escola. Na escola não detém vários amigos, no entanto tem Rowley Jefferson, seu melhor camarada. Gosta muito de vídeo games , quadrinhos e bem como é muito zoado por ter um diário. Rowley Jefferson é o melhor camarada de Greg.


Apesar de Rowley não ser muito inteligente, está a todo o momento disposto a acudir Greg em seus planos. Manny Heffley é o irmão mais novo, super protegido e mimado pelos pais e nunca é castigado seja o que for que tenha feito. Manny bem como é um amplo queixinhas, conta tudo o que Greg de correto e errado faz pros seus pais.


Bem como costuma pôr a responsabilidade de tuas travessuras em Greg. Frank Heffley é o pai de Greg, Rodrick e Manny. Ele odeia videogames, rock and roll e adolescentes. Susan Heffley é a mãe de Greg. Ela pertence ao tipo "mãe-pata", a toda a hora a ambicionar o bem dos seus filhos, mesmo algumas vezes envergonhando-os à frente de todos. Susan aprecia todos os gêneros de música, inclusive o heavy metal de Rodrick. Holly Hills, é uma criancinha que Greg tenta dominar algumas vezes, ainda que ela neste instante tenha se exposto mais interessada em Rowley. Holly de imediato confundiu Greg com Fregley no livro e no filme , deixando-o aborrecido e até um tanto conturbado.


Contudo no vídeo Holly parece ter mais amizade com Greg. Fregley é uma garota com um posicionamento esquisito, sendo deste jeito desconsiderado pela faculdade. Ele normalmente fica no teu quintal, a fazer coisas estranhas como afirmar a crosta do umbigo a toda a gente. Não podes consumir açúcar, senão fica perturbado e de imediato imobilizou Greg na Equipe de Batalha no livro e no vídeo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *